Olá Galera.
Venho aqui pedir desculpas e também avisar o que esta acontecendo de uma vez por todas.
1ª - LAG E QUEDAS.
Bem, vou explicar o que esta ocorrendo. Os LAGS e as QUEDAS vem de nosso datacenter que esta passando por vários problemas pois estão fazendo trocas de hardware etc... Estamos trabalhando para que tudo isso acabe, mas por isso tudo em nosso datacenter estaremos mudando de datacenter no próximo mês.
Peço MILHARES de desculpas por isso tudo que esta ocorrendo.
2ª - ABANDONO E BUGS.
Bem, vou já esclarecendo que não abandonamos o RagnaFENIX e nem iremos fechar ou desistir dele. Esses problemas estão ocorrendo pois estamos trabalhando duro em nosso novo sub-server ( Gaia ), Esses BUGS que estão ocorrendo no servidor horus estão aos poucos sendo corrigidos em alguns dias vamos corrigir tudo.
Também peço MILHARES de desculpas por esses ocorridos.
3ª - Equipe Inativa.
Isso é por que estamos trabalhando direto no servidor Gaia e não estamos com muito tempo para trabalhar no servidor Horus. Sei que isso é um erro nosso, temos que manter a ordem nos 2 servidores, mas nem sempre isso é fácil. Temos que trabalhar em 2 servidores e temos a nossa vida. Enfim, isso é uma questão de tempo para tudo se estabilizar.
E mais MILHARES de desculpas por isso.
Enfim, respondi algumas pergunta e criticas que estavão me fazendo. Qual quer outra critica ou pergunta estejão livres para posta nesse tópico, estarei respondendo todas as perguntas.
Obrigado - Equipe RagnaFENIX.
Página 1 de 1
AVISO IMPORTANTE! Leia.
Postou 14 July 2010 - 11:17 AM
Aron, em 13 July 2010 - 11:38 PM, disse:
Já está devendo umas 10 milhões de desculpas ...
comprei meu vip a 2 dias atrás , adorei , estou todo feliz parecendo retardado ! Mais infelizmente minha alegria está acabando pois nem estou conseguindo jogar com esses problemas :/
Obrigado pela atenção .
comprei meu vip a 2 dias atrás , adorei , estou todo feliz parecendo retardado ! Mais infelizmente minha alegria está acabando pois nem estou conseguindo jogar com esses problemas :/
Obrigado pela atenção .
Eu prometo isso tudo vai acabar, vamos tentar estabilizar por esse mês e no próximo mês vamos mudar de datacenter.
Obrigado - Equipe RagnaFENIX.
Página 1 de 1

Entrar
Cadastre-se
Ajuda